segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Previsões para 2010

Começo de ano. Época de esquecer as promessas feitas no fim do ano passado. O ano novo começa e você está com raiva porque engordou e se endividou (mais um pouco) – o que é pior: endividou-se para engordar.
Este ano (primeiro post do ano), começarei com minhas previsões – e que lhes peço que se lembrem para cobrar meus acertos no ano que vem. Vamos lá:
O sertão não vai virar mar – a seca só vai piorar por lá.
O Lula não vai dar o golpe de estado e tentar nova eleição.
Não sei quanto a vocês, mas eu não estudarei mais nesse ano (prometi isso ano passado, mas já faz parte das promessas esquecidas).
O Irã não abrirá as portas do país para a inspeção da ONU e continuará dizendo que suas usinas nucleares têm fins pacíficos.
Os EUA não acreditarão nisso.
Hugo Chávez xingará o povo americano e ameaçará, durante um discurso de 8h numa TV estatal, de que esse império americano entrará em colapso logo.
Os EUA não acreditarão nisso.
Fidel Castro apoiará Chávez no tal discurso, dizendo que o caminho para o futuro são as “revoluções bolivarianas”.
Os EUA não acreditarão nisso.
Nesse mês de janeiro, as chuvas continuarão a alagar a cidade de São Paulo. É provável que isso aconteça em todos os meses em que haja chuvas.
O Corinthians ganhará a “Libertadores da América”.
Escrevi a linha acima, mas desta vez eu é que não acredito nisso.
Por sinal, o Ronaldo não jogará a copa. Após a copa, ele terá um problema com unha encravada e por isso se afastará dos campos por quatro meses. A imprensa questionará seu condicionamento físico.
O campeonato brasileiro terá muitos erros de arbitragem.
Em Brasília, um senador será investigado por quebra de decoro. Além disso, um deputado será visto recebendo dinheiro indevido. Após uma CPI, ninguém será condenado.
Por falar nisso, veremos pelo menos meia dúzia de pessoas ridículas que serão candidatos a deputado. É provável que algum cantor de forró (ou coisa parecida) ou atriz de filme pornô esteja nesse pacote.
A Dilma viajará com o Lula para tudo quanto é lugar. O Serra vai reclamar e dizer que o governo está negligenciando a campanha eleitoral.
O Arnaldo Jabor aparecerá no Jornal da Globo com um artigo/crônica sobre isso.
Os cientistas dirão que o aquecimento global está ainda pior – quem é de Rio Preto não precisará de cientista para comprovar isso.
Os EUA até acreditarão, mas não farão nada para mudar.
A partir do mês de setembro, outubro, Santa Catarina sofrerá problemas com muitas enchentes, fruto do aquecimento global.
Os EUA nem ligarão para isso.
Nos EUA, vários tufões passarão pelo país. Haverá alguns desabrigados. Obama viajará para o local e dirá que o governo dará todo o apoio necessário às vítimas.
Depois disso os EUA nem ligarão para isso.
Pois bem... essas são as minhas previsões para esse ano. Guarde-as com carinho e em 2011 vamos compará-las.
Não tenho diploma... mas a Mãe Dinah também não!

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei confusa. Previsão ou retrospectiva?

haha
beijo!

4 de janeiro de 2010 às 19:30
Anônimo disse...

Nem fala em engordou e endividou ahehehueu

Ótima previsões, vou estar atento ao ano de 2010 pra ver como vc se saiu nessa... aeueeueheu

E muito sucesso pro blog em 2010!

Abraço

Odair_Jr

5 de janeiro de 2010 às 22:11

Postar um comentário

Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.

Livros - Submarino.com.br