sábado, 21 de novembro de 2009

Novo layout, velhas inutilidades!

Olá a todos. Antes de mais nada, agradeço imensamente ao meu amigo Rafael Marchesin, quem muito me ajudou e preparou esse novo layout do blog. Fiquei muito contente e espero que vocês também gostem. Além do mais, cada vez mais me surpreendo com alguns amigos que acompanham ao blog, nessa última semana descobri mais dois “amigos leitores” que me deixaram muito feliz. O Pedro e o Lucas Herculano – o último que há muito não vejo e “me pediu” um artigo, o qual estou trabalhando e espero postar na próxima semana.
Pois bem, vamos ao que interessa – ou nem interessa tanto –, notícia do mundo: “polícia russa prende três sem-teto suspeitos de canibalismo” – detalhe: parte do corpo foi comida pelos sem teto e outra parte foi vendida a um quiosque que vende kababs e torta. Isso mesmo, vendido a um quiosque que vende torta. Aprendi muito com essa matéria: jamais reclamarei dos churrasquinhos de gato do Brasil, sempre me lembrarei que na Rússia a carne poderia ser pior!
“Hotel francês oferece a hóspedes uma ‘noite como hamster’”. Isso mesmo, você paga “somente” 99 euros e ganha o direito de comer ração, dormir numa cama de feno e ainda ter uma rodinha para se exercitar:



O detalhe é: tem gente que paga para isso!
“Muçulmanos lotam Grande Mesquita de Meca para o Hajj”. Sem brincadeira nenhuma, eu tenho certeza que o Bin Laden se esconde aí. O cara pode ficar lá a vida inteira vendendo garrafinha de água que seria impossível encontrá-lo no meio de tanta gente – todos barbudos e de burca: dêem uma olhada:

E para quem, como eu, só tinha ouvido falar no começo dos filmes da globo: “morre o produtor de cinema Herbert Richers”. Dono de um dos maiores estúdios de dublagem do mundo, o famoso nome do começo dos filmes morreu aos 86 anos.
“FHC reconhecerá filho que teve com jornalista". O caso que ocorre – e pelo que pesquisei não era segredo para ninguém da imprensa, que simplesmente preferiu abafar o relacionamento – é que FHC teve um filho com a jornalista global Mírian Dutra, em 1991 quando era senador – três anos antes de tornar-se presidente. Após o nascimento da criança e a presidência de FHC, a jornalista foi mandada à Europa, onde está até hoje. O problema maior no caso é: por que a imprensa abafou o caso? É entendível a globo encobrir, mas por que jornais, revistar ou jornalistas nunca bateram de frente contra a rede globo? Outra coisa – qual a garantia que temos que FHC nunca foi chantageado pela Globo durante seu governo? Enfim.. ficam aqui as incógnitas.
Agora, pensem em um cara de sorte: “Petrolífera de Eike Batista anuncia descoberta de pelo menos 500 milhões de barris”. O cara já é bilionário, bon vivant, e ainda tem muita sorte! Ele hoje é quase uma biruta – aquele aperelho de ver a direção do vento, no aeroporto (bom sentido) para os investidores - onde tem seu nome é sinal de bom investimento.
E quem não quer ser esquecido de jeito nenhum? Théo Becker! Olhe as duas notícias que separei especialmente para ele: a primeira, falando da prova ganha por sua ex namorada para fazendeira da semana no programa: "Na hora da prova, eu e e meus amigos demos as mãos e rezamos por ela. Se Andressa não ganhasse, iam votar nela por algum motivo besta" – motivo besta? O fato dela ter sido namorada de Théo Becker já faz motivo suficiente para ela ser expulsa de qualquer coisa que participe: namorou com Théo Becker é igual a perda de 300 pontos em qualquer conceito.
A segunda declaração: "Sempre quis que a gente fosse um casal famoso como o Cauã (Reymond) e a Grazi (Massafera). Agora, ela vai conquistar todo mundo, ela tem o dobro do carisma da Grazi". Para que o sonho de Théo se tornasse realidade faltou só ele ser famoso como Cauã e ela ser famosa como a Grazi. Além disso, pode ser que ela se revele mais carismática que Grazi, mas já é fato que ele não tem – e não terá – o carisma que Cauã tem. Enfim… o Théo Becker é patético. Sempre.
Notícia séria: “erro na conta de luz não obriga a ressarcimento, diz ANEEL”. É a velha falta de reciprocidade: você pode pagar a mais sem problema algum para a empresa, mas experimente pagar a menos e veja o que te acontece… Brasil é Brasil, e será por muitos anos ainda.
Por fim: “casal diz ter visto imagem de Michael Jackson em ultra som”:

Não sou muito a favor do aborto. Mas se o ultra som de meu filho aparecesse com a cara de MJ eu entraria com um pedido de autorização para tal ato na justiça, não por mim – mas por proteção a pobre criança mesmo!
Por hoje é só. E sem nada sobre não ter diploma para falar por aqui!

1 comentários:

Lucas Herculano disse...

...Como sempre muito bom, irmão.
Já aviso, de antemão, que estou no aguardo do "meu" artigo haha.
Grande abraço e fico honrado com a menção a minha pessoa (tão sumida, eu sei) haha. Te cuida, meu caro. Grande abraço e sucesso.

25 de novembro de 2009 às 00:01

Postar um comentário

Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.

Livros - Submarino.com.br