Primeiro política, depois futebol
Política é igual a Sarney? Creio que no Brasil, atualmente, sim. Pois bem, não há como não citar a vergonhosa agressão sofrida por meu companheiro de trabalho, o repórter do CQC, Danilo Gentilli. O vídeo fala por si mesmo, mas o mais vergonhoso é o corporativismo existente. O segurança que agrediu - claramente - ao repórter não é do senado e sim segurança particular de José Sarney. Ainda assim, contra as imagens, a assessoria da casa diz que o repórter não foi agredido, se jogou no chão. Bem, já diz o ditado: uma imagem vale mais que mil palavras. É só olhar com atenção. Talvez o problema seja esse mesmo, falta de atenção. Os políticos brasileiros nunca sabem o que se passa a sua volta, natural não ver a violência cometida.E o deputado do castelo? ABSOLVIDO. Isso...ele mesmo, que usava dinheiro público pra pagar seguranças particulares de suas empresas, que sonegou o valor de seu castelo em MG, foi absolvido pela comissão de ética da câmara. Comissão de ética?? Mas quem é ético lá? É...só mais um caso que acaba em pizza.
Ademais a isso, creio que valha a pena dar uma lida no blog do vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz. Lá tem um desabafo sobre um protesto que foi iniciado, por pessoas públicas, pelo Twitter e que, infelizmente, não vingou. Mais uma prova de que o povo brasileiro é pacífico demais as vezes.
Agora, pra deixar leve e atender a pedidos de uma amiga que reclama falta de humor e futebol no blog, farei os dois num post só no mesmo assunto. Para começar, segue um vídeo... assistam! Nem comentarei, porque ele fala por si mesmo. É o Godoy, comentarista da Banda, que deve ter esquecido o microfone aberto e disse mais do que devia:
Aliás, sobre o noticiário de hoje, chama-me a atenção a impresa europeia exaltando mais o ronaldo que o corinthians. Eles assistiram ao jogo? Têm certeza que o Ronaldo jogou? Ontem eu vi o jogo e, pelo que vi, tive grande nostalgia relembrando do Ronaldo da copa de 2006!
E o D'Alessandro... no momento que o Inter ameaçava reagir - mesmo que tardiamente - foi expulso. No fim, por pura besteira! Não brigou, ficou correndo igual um pincher atras do zagueiro do Corinthias que ria da cara dele. Bem...esperar o que dos argentinos..só vêm pro Brasil pra dar regaço mesmo! Depois de nos atacar com a gripe suína, agora nos atacam atrapalhando o futebol!
Ah..por hoje é só! E, não tenho diploma... mas ainda quero xingar alguém em rede nacional!
1 comentários:
Obrigada pela parte que me toca, Samuel :D
2 de julho de 2009 às 18:17ee o vídeo é realmente ENGRAÇADO! hahhahahahahah
eu já falei isso aqui né... esses comentaristas são a minha diversão dos jogos de futebol! hahahah
........
ah, o povo brasileiro é pacífico demais mesmo!
quando é pra ir ao estádio gritar, xingar e torcer, todo mundo vai (não que isso seja errado. eu tbm vou :D)
Mas quando é pra fzr alguma movimentação, cobrar etica e seriedade dos políticos, ninguém vai!
E eu preciso defender a Argentina.. lá pelo menos existe os "panelaços". A população é um pouco mais ativa e consciente. Poderíamos seguir o exemplo deles!
Mass euu sei! hahaha é o povo brasileiro.
e essa agressão contra o repórter foi algo revoltante! Alías, o Sarney é algo revoltante e ponto final!
ee chegaa por hoje!
Samuel, parabéns! :) hahahahaha
Luana.
Postar um comentário
Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.