Política, política, política... mas deixo uma parte reservada a melhor entrevista que vi no programa do Jô!
"CBF doou R$ 100 mil à campanha de Roseana; irmão dirige confederação". E agora eu sei o motivo de tanto apoio do Lula ao Sarney. O Lula é corinthiano e o Sarney tem um filho na CBF. Agora eu sei porque o corinthians tá ganhando tudo!!"Com Sarney em Plenário, oposição evita pedir saída". Amarelaram? Quando ele não está todo mundo pede a saída, hora que aparece não tocam - claramente - no assunto? Além de políticos são covardes! É muita falta de qualidade numa casta só!
"Sarney desabafa e acusa imprensa de fazer 'campanha' contra ele". Então agora a culpa é minha?! O nepotismo não teve nada a ver com isso, a culpa é minha e de meus colegas da Folha? E disse mais: "Séneca dizia que a injustiça somente pode ser combatida com três ações: o silêncio, a paciência e o tempo". Interessante usar filosofias de alguém que viveu em Roma na época de Cristo pra falar sobre a política atual. Mostra o quão avançados estamos. Aliás, natural isso, vindo do Sarney. Aposto que Sarney vem da linhagem de algum capitão - aqueles das "capitanias hereditárias" - e acabou herdando o Maranhão!
"Ministério lança site para acompanhamento do projeto do trem-bala". E se o trem andar na velocidade do projeto, prefiro viajar de fusca! E não sei o porque de um site, na velocidade do projeto era mais fácil divulgar por carta!
"Big Mac é mais caro no Brasil do que nos EUA em dólares, diz 'The Economist'". Deve ser porque aqui é importado! E vamos pros EUA pra comer McDonald's na fonte e mais barato!
Aliás, já que citei o termo casta lá em cima: "Justiça proíbe que colunista fale da atriz Juliana Paes". E quem é o colunista? José Simão. Meu ídolo! Então agora a Juliana não aceita trocadilhos? Não sabe brincar, saia dos holofotes! Dou meu total apoio ao Zé (meu amigo)!
Agora, momento que citei no título. Ontem, no programa do Jô houve uma entrevista com Dan Stulbach. Uma pena que o site do programa não colocou a entrevista inteira para ser assistida (a entrevista teve dois blocos e o site só mostra o primeiro). O ator falou das histórias da família (polonesa, nos tempos de guerra) e carreira. Sensacional. Há tempos que o acho o melhor ator do país e a entrevista só me fez achá-lo ainda melhor. Vale a pena conferir no site o primeiro bloco e abaixo eu coloco um vídeo do começo do segundo bloco, quando o ator lê uma carta que ele escreveu para ele mesmo há tempos atrás, quando tinha 16 anos para que lêsse, se um dia ganhasse o prêmio PCA de teatro (confesso que não sei o que significa o prêmio, mas deve ser importante já que Paulo Otran ganhou um dia). É realmente emocionante (e olhe que eu sou meio pedra!):
Por hojé é só. Bom fim de semana a todos!
2 comentários:
Eu assisti o Programa do Jô nesse dia... e é verdade.. a entrevista foi fooooda do começo ao fim.. o Dan Stulbach é foda ;D
18 de julho de 2009 às 13:17Só que aguentar a dupla Vitor e Vitória depois foi osso, mas tudo bem hauahuahauhau
Beijo Samuel!
Ahh..
19 de julho de 2009 às 14:39adorei essa carta do Dan stulbach. estou até pensando em escrever uma pra quando eu me formar doutorada em letras e receber meu diploma lá na França :D
Postar um comentário
Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.