E para diversão do "novo anônimo", vou comentar o "Altas Horas" deste sábado. Para quem, como eu, ficou em casa neste sábado a noite, viu um "Altas Horas" especial pelo aniversário do Serginho. Alguns altos, alguns baixos. Primeiro os baixos: a atriz Luana Piovani. Mostrou que não tem dom nenhum para comunicadora. Tentou piadas - sem sucesso, puxou uma música da Rita Lee - ninguém conhecia, contou história - não cativou ninguém. Por sorte ela é bonita. Outro baixo foi uma das músicas da Rita Lee. Ótima compositora - todos já sabem -, mas a versão que ela fez da música dos beatles contando uma história do bode e da cabrita foi doído demais!! Último baixo foi a participação do Chorão - vocalista do Charlie Brown - no programa. Extremamente desnecessário. Não cantou nenhuma música, fez apenas uma pergunta e permaneceu toda a segunda metade do programa sentado, tal como um acessório que todos vêem e ninguém usa.
Mas tem a parte boa. Além de alguns convidados que acho interessante, detalhe para a "capela" feita por Marjorie Estiano - embora não goste do estilo de música, como tem técnica e canta bem a guria! (todos os vídeos do programa aqui). Por último, o ponto alto e, para mim, mais impressionante. O show de Carlinhos Brown. Esse sabe como animar o público, ninguém conseguia ficar parado. Aí você, leitor, pode me dizer: "mas isso qualquer cantor de micareta faz!" - e eu te respondo: não com tanta propriedade e músicas boas como Carlinhos (outro que sabe fazer isso com músicas boas é Toni Garrido, mas já é outra história). O show de Carlinhos no programa foi realmente sensacional, vale a pena conferir!
Mudando de assunto, voltemos a política. Crise do senado e a notícia mais impressionante é: "Sindicância livra senadores e culpa diretores por atos secretos". Pois é..a sindicância parece que não investigará os senadores porque todos os depoimentos foram unânimes ao dizer que não houve qualquer ordem vinda dos parlamentares. Claro, eles só foram beneficiados - tiveram parentes empregados, plano de saúde, etc - porque os diretores eram bonzinhos e não queriam benefícios só para eles - resolveram distribuir para os senadores sem que estes soubessem.
Sobre a crise, vale a pena ver este vídeo que fizeram para a campanha "#forasarney", encabeçada por Tico Santa Cruz no twitter:
Por fim, quero saber porque meus colegas jornalistas insistem em dizer que "o presidente em exercício, José Alencar, está internado...". Oras, se ele está internado ele não é presidente em exercício. Ninguém exerce presidência no hospital. Se o presidente está fora do país e o vice internado, o "presidente em exercício" é o presidente da câmara. Mas tudo bem, falta de atenção de meus colegas - não fazem por mal.
Por hoje é só, não tenho diploma mas sou presidente em exercício dessa joça aqui!
Do amém ao amor
Há 11 anos
0 comentários:
Postar um comentário
Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.