Depois de uma catança na internet, quatro tópicos diferentes
Primeiro começaremos de leve. Televisão. Mais (ou menos) que isso, especificamente o SBT. Lembram quando escrevi aqui que Silvio havia contratado o principal autor de telenovelas da Record, o tal do Tiago Santiago. Ainda não entendo como alguém que escreveu a novela dos mutantes possa ser tão famigerado, mas não entrarei no mérito. Pois então, a primeira novela do autor pode ser, adivinhem, uma adaptação mexicana! Pois é, pagam caro para contratar o rapaz para depois usarem as (ridículas) novelas mexicanas. Se bem que eu não sei se isso é melhor ou pior que os (d)efeitos dos mutantes."Site espanhol tira do ar anúncio em que equatoriana leiloava virgindade". Isso está virando moda? Enfim, o curioso da história é que a garota que está leiloando a virgindade tem 28 anos. Espere? 28?! Essa virgindade cheira-me fajuta! Tem o selo do INMETRO?! Porque eu acho que já passou esse prazo de validade aí!
A polícia do Rio encontrou um fuzil dourado na favela. Mas, pela foto, não me parece ouro! Os ladrões estão enganando até a eles mesmos. Mas porque criticar, o Raúl Gil tem um microfone dourado. Cada um doura seu instrumento de trabalho, fazer o que. Se a moda pegar, daqui a pouca a indústria dos pornôs terá novidades!
"Lula quer que empresas adotem Vale Cultura para tirar público da frente da TV". Medida interessante e dou meu quase total apoio ao vale. Só não é total porque o presidente se esquece dos funcionários públicos. As empresas privadas dariam o vale a seus trabalhadores em troca de isenção fiscal, mas e trabalhadores públicos? Estão esquecidos, mais uma vez? A vantagem do funcionário público é a estabilidade de emprego, mas não se enganem - eles são os trabalhadores mais esquecidos depois de serem aprovados nos concursos. Sindicatos desunidos, consequentes congelamentos de salário por anos e anos e quase nunca são beneficiados por medidas do próprio governo. A não ser que o funcionário público em questão trabalhe em Brasília, isso é outra história.
Além disso, chama atenção a declaração do presidente: "Como não sou um cara muito letrado, eu não proíbo as coisas. Qualquer boa idéia, eu aceito". Pois então eu digo, digníssimo, ouça aos senadores e aceite a boa ideia de apoiar a saída do Sarney. Aceite minha boa ideia e pare de dar ouvidos ao José Dirceu (aquele que sai dos holofotes e sempre manda). Aceite boas ideias de parte da mídia e aproveite sua grande popularidade para tentar reformas: agrária, eleitoral, fiscal, etc.
Bom, fico por aqui por hoje. Não tenho diploma, mas ainda serei um idealista.
3 comentários:
Oh, tô gostando de ver. Será que se eu leiloar minha virgindade dá ibope?
24 de julho de 2009 às 15:58ahudhasudhaudhaudasduashdah
26 de julho de 2009 às 14:34sabe q eu nunca tinha pensando nisso Lê???
quanto sera q eu consigo na minha, mas eu vou querer em dólares...rsrsrss
O Samuel, faz uma semana q vc coloca atualizado no orkut e eu venho aqui e nao tem nada de novo... :/
Gostei do seu comentário sobre funcionário público, viu? Muito pertinente...
30 de julho de 2009 às 11:56Postar um comentário
Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.