Somos brasileiros, não desistimos nunca!
O titulo poderia ser lisongeante, mas não é. Uma veterinária em SC estava com seu gatinho sofrendo uma crise de asma. Procurou várias clínicas veterinárias e estavam todas fechadas, o que ela fez? A dona desistiu? Não, ela é brasileira, não desiste nunca! Levou, pois, o gato ao hospital. O que fizeram? Atenderam ao gato! Pois é, acreditem! Um médico e três enfermeiros foram destacados para o atendimento do bichano. O fato da dona do felino ser da vigilância sanitária me faz suspeitar de que tenha influenciado - mas não vem ao caso.Pois é, o sistema hospitalar no Brasil é muito bom, não há filas, não há reclamações; o que tem demais destacar quatro profissionais para aplicar oxigênio no bichinho! Os equipamentos - dizem eles - foram descartados, a sala desinfetada e tudo o mais que não deveria ter sido necessário se não atendessem ao gato. Só pra completar: o gato morreu mesmo depois do atendimento. (reportagem completa aqui)
E o futebol? Hoje o Cléber Machado começou bem: "depois de tocado o hino nacional do paraná!" - mas logo depois ele se corrigiu...mas enfim, é o Galvão Bueno fazendo escola!
E tem mais uma no dia: os lixões da Inglaterra (da europa, em geral) estão lotados. O que acontece? Manda para o Brasil! Pois é, povão! Foi encontrado num porto no RS a irrisória quantia de 750 TONELADAS de lixo em contêineres. É, antigamente a piadinha era de que o Brasil só exportava pobre, agora os tempos mudaram, a economia avança - já podemos importar! Importemos lixo, portanto! (reportagem completa aqui)
Pois é, não tenho diploma...mas ainda vou pra Europa! Só pra jogar um guardanapo no chão e me sentir vingado!
5 comentários:
Morzao... o negócio é o seguinte...coitado do gatinho!!!! Eu teria feito o mesmo, levaria a minha Melzinha ao hospital..como vc é sem coração!! Quanto ao lixão....eh palhaçada mesmo, mas fazer oq...era falta de devolver tudo, não tem como?? kkkk bjs *Gah*
27 de junho de 2009 às 20:06Pois é, diz que vão devolver...o problema é que não devia nem ter chegado!
27 de junho de 2009 às 20:08hahaha euu nem li os outros posts mas preciso comentar nesse.
27 de junho de 2009 às 22:11Coitado do gato! Eles só estavam tentando salvar a vida do pobre coitado. O que tem demais em retirar 4 profissinais e 1 sala do atendimento ao público?! Nossos hospitais têm profissionais de sobra pros pacientes! (e isso foi ironico, antes que alguém não entenda.)
Mas o que mais revoltou foi essa parte da reportagem: "O gato morreu após sair da unidade de saúde." Como assim o gato MORREU?
Ele causou TUDO isso pra morrer logo em siga?! Isso é o que eu chamo de gato dramático! Pq nao morreu antes de chegar no hospital?! :O hauhauhauhau (e eu AMO gatos. só pra explicar isso tbm. hahahaha)
ee eu nao acredito que perdi esse "hino nacional"! hauhauhauhauhau
eu ADORO esses comentaristas de futebol. é um melhor que o outro. o craque neto entao! não tem pra ninguém hahahahhahahahaha
"“Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil. Lavar antes de usar”"
Já somos o país da piada pronta mesmo! Uma a mais uma menos nem ia fazer diferença, não é?! (me recuso a comentar muita coisa a respeito dessa reportagem ¬¬)
Samuel, eu gostei desse post! hahaha nao vou flr "do blog" pq eu nao li mais nada além dele :D hauhauhauhau (vc pediu sinceridade)
mas enfim.. farei isso agora! ;)
hauhauhau o Anonimo se chama Luana! :D
27 de junho de 2009 às 22:12meus neuronios loiros têm um sério problema com postagem em blogs... hahahahhahahahaha
É quanto ao gato revolta mesmo! Tem gente que morre sem ser atendido e o gato se deu ao luxo de morrer depois do atendimento? Que absurdo! hshuauhshuauhs
27 de junho de 2009 às 23:50Eu vi esse "hino nacional" foi ridículo, pior eram os jogadores na hora do hino nacional (o verdadeiro mesmo)nenhum sabia cantar e mexiam a boca de forma desconexa... uma coisa bizarra!
Quanto ao lixo... pensa pelo menos é importado! "Vai uma casca de banana da Itália ai?!"
Postar um comentário
Se você não tem conta em nenhuma das opções sugeridas, use a opção "nome/url". Se não tiver nenhum site para colocar em url, deixe o campo em branco. Obrigado.